12 setembro 2017

[Arquitetura] Câmeras e segurança: dicas para a sua casa

Hoje vou falar de um assunto um pouco diferente, vou falar sobre segurança. Parece um pouco estranho, eu sei, mas faz diferença, há pouco tempo procurei formas de me sentir mais segura e tive muitos problemas no caminho, muitas dúvidas e isso dificultou muito minhas escolhas, pensando nisso separei três dicas que me ajudaram muito e quero dividir com vocês, então vamos lá.



CERCA ELÉTRICA

São uma boa alternativa quando se fala em casa térrea, creio que seja uma das melhores alternativas para manter a segurança da sua casa. Quem tem receio da cerca interferir no visual da casa pode optar por modelos infravermelhos que são barreiras invisíveis e tão confiáveis quanto as tradicionais.


SENSORES

Essa foi uma ideia que encontrei na internet e adotei, é uma forma bem barata, precisa apenas da instalação de luzes com sensor de movimento na frente da casa. Ou seja, sempre que alguém passar bem perto elas acendem, parece pouco mas faz bastante diferença.


CÂMERAS

Circuito de câmeras, essa é uma medida mais cara, recomendada depois de uma avaliação do local, mas é bem eficiente também, e é interessante não apenas para segurança, mas também para monitoramento de crianças pequenas, então se pode investir, esse é um bom modelo.


  • Bia Gonzalez: carioca, arquiteta, apaixonada por internet e blogueira do Decorafino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Eduarda Graff | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.