06 julho 2017

6 on 6 - Favoritos

No mês de julho o tema do 6 on 6 ficou decidido sendo: favoritos. A partir dai, meu objetivo era tirar seis fotos com objetos que fossem favoritados por mim; escolhi algumas coisas que gosto muito no meu quarto como livros, câmera, perfumes, entre outros. 

Quando encontrei esse móbile, simplesmente amei. Ficou perfeito perto dos meus livros que tanto gosto. A minha instax, abaixo, já é bem conhecida no blog



Os perfumes, além de cheirosos e perfeitos para todas as ocasiões podem deixar a decoração mais fofa; como é o caso dos perfumes da Nina Ricci! A paleta de sombras da Luisance em tons de nude, também é bem conhecida pela internet e ótima para o dia a dia.




Por fim, minha amada Life da Vivara. Essa pulseira diz muito sobre mim e tem a dizer ainda, pois falta bastante para completá-la. As fotos desse mês foram essas; que tal conferir os outros blogs participantes? 

 Andy / Brenda / Gabs / Hellana / Priscila

14 comentários:

  1. Bem legal seu post, não conhecia essa Instax, gostei de tudo

    ResponderExcluir
  2. Muito top seus amadinhos, gostei da pulseira, amo esses estilo!!

    ResponderExcluir
  3. mulher fiquei encantada com a paleta de sombras e a sua instax ela é um charme

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus favoritos, concerteza alguns ai seria os meus favoritos também !! Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Que instax linda! *-* Amei os seus favoritos. Muito bom gosto!

    www.sobrecadamomento.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, quanta foto linda Duda! Eu sou apaixonada nessa Instax, tá na minha wishlist há tempos hahaha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa maravilhosa! Tô pirada nessa Instax rosinha e doida por uma! <3
    Post apaixonante!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Gostei muito do post, esse mobile é lindo e sou doida com uma câmera dessas rs. O blog também está lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Esses projetos fotograficos são super amor né não haha eu participo do 7 on 7 e amei as suas fotos, essa sua polaroid é uma lindeza de verdade, um beijo!

    ResponderExcluir
  10. OMG!!! Aguenta aí que parece que o post tava falando de minhas coisas favoritas também!!! ahahah
    Vamos por partes: amei o seu móbile e a mensagem que ele traz! Super fofa e verdadeira! <3 Eu quero muitoooo uma Instax e tem que ser rosaaa! ahaha A sua é linda!
    Os perfumes da Nina Ricci: esses dois da foto são os meus preferidos. O Nina é o mais preferido, por assim dizer e é esse o da maçã vermelha, os outros que lançaram depois não gosto tanto. O Ricci Ricci eu adoro e acho super versátil uso todos os dias e acho as embalagens lindas e fotogênicas, como você disse! <3
    Eu não uso muita maquiagem e compro pouco senão vence tudo sem eu usar... rs especialmente sombras, mas adorei a sua paleta e a sua Life tá ficando linda! Eu tenho uma completa e anda desejando uma segunda! ehehe Mas antes disso me aventurei com o Life Secrets e também estou amando! <3
    Adorei o post! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse projeto de fotografia de vices, sempre ganhamos lindas imagens de presente.😍😍😍

    ResponderExcluir
  12. Oi Eduarda, tudo bem? Que post mais amor. Amo acompanhar projetos fotográficos ainda mais quando o tema é tão diferente. O que dizer dessa instax? Ela é tão fofinha... meu sonho de consumo. Sou completamente apaixonada por fotografia analógica. Ansiosa pelas fotos do próximo mês. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Ficaram lindas as fotos! Não conheço muito dos produtos que você citou, mas achei a pulseira lindíssima. Os perfumes também não conheço, mas as embalagens são muito fofas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Que amor esse móbile Duda!!! Essa frase está entre as minhas favoritas!! Beijos!!

    http://www.mundodapri.com

    ResponderExcluir

© Eduarda Graff | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.