06 junho 2017

6 on 6 - Papelaria

O 6 on 6 do mês de junho trás um tema que eu adoro: Papelaria. Impossível não se apaixonar pelos post-its, canetas, bloquinhos, planners, agendas e tudo que que é vendido em livrarias/papelarias; eu adoro comprar essas coisas, mesmo não usando metade delas.


Escolhi fotos de alguns blocos e pastas, a de cima tem um Planner também que baixei de um site na internet, mas vou começar a desenvolver os meus próprios! Além disso, as fotos contarão com lápis de cor, canetas e muitos bloquinhos fofos! Confira!



Eu adoro esse bloco todo decorado com itens da França. A capa dele parece um veludo, é muito fofo!



Já essa caixinha com a temática de Londres é onde guardo algumas coisas importantes. É ótima para decorar também!


Nesse mês, minhas fotos foram essas. Se você gostou não esqueça de comentar e passar no blog das parceiras do projeto para conferir suas fotos. Até o próximo 6 on 6!

                                 Andy / Brenda / Gabs / Hellana / Priscila

5 comentários:

  1. Eu amo itens de papelaria, sou extremamente apaixonada, se pudesse deixava todo meu salário nesses itens <3

    Beijos da Carol Pink is not Rose 🖤

    ResponderExcluir
  2. Ai, que coisa mais lindinha esse planner! Adorei tuas fotos, Duda <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  3. Oioi bonita!

    Adorei as pastas, são tão lindas! Eu sou perdidamente apaixonada por coisas fofas de papelaria e quando compro quase nunca uso! Acho que quero sempre achar um momento melhor pra isso hahaha

    Beijão,
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eduarda estou muito desatualizada mesmo, nem sabia que existia esse tal de planner, lendo seu post me interessei e fiz umas pesquisas, adorei a ideia, já estou escolhendo um pra mim. Beijos!!!

    http://www.mundodapri.com

    ResponderExcluir

© Eduarda Graff | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.