06 maio 2017

6 on 6 - Natureza

O 6 on 6 (projeto com seis blogueiras que postam seis fotos todo dia seis do mês) de Maio veio com um tema que eu adoro para o projeto fotográfico: Natureza. As fotos sobre o tema serão diversas, incluindo nascer do sol, flores e muito amor! Confira o post!



Nascer do sol, para mim, é sempre maravilhoso e tem uma energia incrível; esse da foto é da virada do ano na minha cidade. Foi lindo! Já a segunda é cheia de florzinhas, foto tirada em Nova Petrópolis/RS, cidade encantadora.



A natureza do Templo Budista é linda demais e essa foto não podia faltar, se quiser conferir outras tem um post sobre no blog. Já a outra foto é uma araucária; árvore típica da região sul. Nas próximas duas, uma flor delicada e a outra é da Fonte do Amor Eterno que fica em Gramado/RS, claro que eu coloquei um cadeado com meu amor lá <3. 



Nesse mês foram essas as minhas fotos. Não esqueça de deixar seu comentário contando o que achou e de conferir as fotos dos outros blogs participantes.

 Andy / Brenda / Gabs / Hellana / Priscila

10 comentários:

  1. Amei a primeira, a terceira e a quarta foto! Arrasou, Duda <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspo.com <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas fotos!
    E a flor como está deslumbrante!
    Arrasou.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Amei suas fotos! Ficaram muito lindas.

    Beijos <3

    http://alana-cristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das suas fotos. Estáo lindas.
    Acho este tipo de post muito interessante.
    Beijos
    http://uma-grande-aventura.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas fotos! De boa qualidade e bem reflexivas.
    Tenho muita vontade de conhecer Gramado, parece ser lindo <3 beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos
    Quero muito conhecer a região Sul

    ResponderExcluir
  7. Duda, adorei teu post!!! Guria, não conhecia essa fonte do amor eterno em Gramado e olha que já fui pra lá algumas vezes, muito obrigada por compartilhar!! Adoro esses monumentos que têm um significado... E a foto dos barcos ficou perfeita!!! Beijos!!! http://www.mundodapri.com

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas!
    Adorei o tema da vez :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos estão lindas, minha preferida foi a primeira, maravilhosa. Estou amando o projeto.
      Beijos

      Excluir
  9. Essa primeira foto está espetacular! Parabéns! Essa flor é lindíssima e o projeto está maravilhoso! <3

    ResponderExcluir

© Eduarda Graff | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.