06 março 2017

6 on 6 - Livros

Sou suspeita para falar sobre projetos fotográficos, pois adoro escolher um tema e fotografar sobre ele. Voltando com o 6 on 6 nesse mês de março, eu e as outras blogueiras escolhemos um tema que esta presente na vida de todas nós: livros. As fotos são da minha mini biblioteca e dos meus xodós, meus livrinhos!



Tenho poucos livros comparado ao que eu realmente queria ter. A estante foi feita desenhada por mim especialmente para eles e tem as seções: romances, romances policiais, literatura brasileira, fantasia etc. 


A minha parte preferida da estante é onde fica meus livros da Agatha Christie, tem algumas edições de bolso e algumas edições especiais. Há pouco tempo, esse espaço ganhou um box lindo com todas as histórias do Sherlock Holmes.



Essas foram as minhas fotos desse mês. Não se esqueça de olhar as fotos dos outros blogs participantes:

Andy / Brenda / Gabs / Hellana / Priscila

18 comentários:

  1. Seu post ficou lindo e preciso dizer que seu blog esta incrível, muito lindo. Amei sua estante, esse box do Sherlock Holmes é maravilhoso não e? E esse box da Zahar é um sonho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que amor <3 Maior sonho é ter uma biblioteca separadinha em sessões também. Quase não tem mais espaço heim kkkkk

    <3

    https://brendanathieli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Eu ainda não tenho uma estante pros meus livros, mas quero muito! Tenho muita vontade de ler os livros da Agatha, todo mundo fala tão bem <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  4. Oi Duda, tudo bem?
    Eu amei muito a sua estante de livros! Eu tenho apenas uma prateleira, mas ela é meu xodozinho!
    Amei seus livros e principalmente você ter fotografado Capitães da Areia! Tenho um amor muito forte por esse clássico da nossa literatura!
    Parabéns pelas fotos,
    Beijos!
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que livros lindos!!! Eu ainda quer ler Alice e Peter Pan, sério eu to tentando encaixar eles na minha lista vip mas sempre compro um ou ganho um e substituo hahaha Mas de 2017 não passa. Se quer almentar a quantidade de seus livros, indico você visitar meu blog... Está rolando um sorteio do livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam", as regras estão bem simples então corre lá para ver. Eu adoraria receber sua visita <3 Um grande beijo
    http://www.palavrasambulantes.com/2017/03/aniversario-do-blog-sorteio.html

    ResponderExcluir
  6. Ótimas sugestões!!
    bjos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Que estante linda meu deus, quero uma assim pra lotar.

    Beijos Tati <3

    ResponderExcluir
  8. Eu amo ler! Mas ultimamente ando tão sem tempo :( Meu sonho de consumo é esse box do sherlock! Sou fã demais! O que me resta é desejar as estantes alheias haha Lindo post <3

    ResponderExcluir
  9. Livros! Amo, amo e amo. ♥
    Melhor 6on6 que vi até agora :)

    ResponderExcluir
  10. Menina...olha a capa desses seus livros um mais maravilhoso que o outro. Sou louca por um desses do Peter Pan...mas não acho, onde comprou? Ah, adorei as suas escolhas ♥

    ResponderExcluir
  11. Estou perdidamente apaixonada. Quero toda sua estante só pra mim!!! Que amor de refúgio, os livros, tudo. É muito bom se envolver com toda esta literatura mesmo hehe.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. Você deu ótimas dicas, o layout do seu blog está muito delicado, ler é o meu passatempo favorito, adoro ler sobre livros, ler resenhas e tudo mais, adorei.

    ResponderExcluir
  13. Que estante linda é essa =D ️amei tudo, e os livros de contos de fada são meus preferidos, já li também Capitoes de Área, o blog é lindo... Parabéns bjs

    ResponderExcluir
  14. Esses livros da Agatha <3 adoro 6 on 6, suas fotos ficaram lindas e eu amei como seus livros são organizados, as cores, tudo. Fiz um trabalho com esse livro do Jorge Amado. Show. Otimo post. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Mds que livros mais lindos, as fotos ficara ótimas!! Eu amooo esse livro do jorge amado <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Uaaaau, que tantos livros. Adorei.
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  17. Amor, fazer este projeto contigo está sendo ótimo, estou curtindo muito tirar fotos e ver as fotos que as blogueiras envolvidas postam. Suas fotos estão lindas, parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  18. Ahh, eu adoro ver esses projetos 6 on 6. Adoro ver as fotos e acho legal ver o olhar de cada pessoa pra determinado tema. Adorei!

    ResponderExcluir

© Eduarda Graff | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.