06 novembro 2015

Projeto 6 on 6 - Flores

Meados da primavera, nada melhor que caminhar em uma calçada e se deparar com várias flores. Elas enchem os nossos olhos de tanta beleza e sou suspeita para falar sobre, pois sou mais uma apaixonada. Esse mês, a fim de comemorar essa estação, nós participantes do projeto escolhemos elas como tema para as fotos.



A primeira das seis fotos é de uma flor do jardim da minha bisavó; ela adora cuidar das flores e tem uma mais linda que a outra! Já a segunda é da Shiga, onde tirei muitas fotos legais.



Rosa e branco minhas cores preferidas! Essa foto é das flores do jardim da minha bisavó também. A outra flor laranjinha é da minha escola, onde tem essas florzinhas plantadas.



As vermelhas são de uma rua aqui na minha cidade mesmo e as rosinhas são mais umas do jardim da bisa.

Adorei tirar as fotos para esse tema e, apesar de minha flor preferida não estar ai em cima, gostei do resultado final. Espero que vocês tenham gostado também e, não esqueçam de conferir os outros blogs participantes. Ah, e qual é a flor preferida de vocês? Conte nos comentários.


14 comentários:

  1. Jardim da vó = melhor lugar para tirar foto de flores <3 Sério, sempre que eu vou pra Tapes eu tiro fotinhos HUASIDHAIUDA. E eu lembro dessa segunda foto aí hein rs

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Oi :)
    Adorei suas fotos e achei interessante que os nossos posts tem uma coisa em comum: nossas flores seguem um padrão de cores hahahaha
    A maior parte das minhas são rosas e roxas e as suas são rosinhas também haha
    Gostei bastante!!
    Beijos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mari! Acabei de ver no seu que são parecidas mesmo hehe.
      Beijos

      Excluir
  3. Amei tuas fotos, principalmente a que tu tirou na praça da Shiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas! Amo flores s2
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos! O jardim da sua bisavó é lindíssimo!
    Aquelas flores vermelhinhas me lembraram minha infância... tinha uma planta dessa aqui em casa quando eu era criança *-*

    Beijos!

    Uma tal Xavier

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas fotos!!!
    Tem que ter muita sensibilidade para conseguir fotos assim tão bonitas..
    Quando tiver um tempinho, venha conhecer meu blog
    Beijos,
    http://gabipiazza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo flores! Amo muito! E as fotografias ficaram lindas! <3

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
  8. Quantas fotos lindas!! <3
    http://blogsdemoda.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro Projetos Fotográficos !
    As suas fotos ficaram ótimas, linda a terceira foto ><
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir

© Eduarda Graff | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.