06 outubro 2015

Projeto 6 on 6 - Infância

Oi pessoal! Depois de alguns meses, enfim chegou o dia de voltar com o projeto (até que enfim)! Com novas integrantes, o 6 on 6 escolheu para esse mês das crianças o tema: infância. Serão fotos relacionadas ao nosso tempo de criança, sejam elas de objetos, nossa ou da nossa família. Então as fotos escolhidas, foram:


1. Eu sempre gostei de brincos, pulseiras e anéis. Quando era bebê não era diferente; na foto algumas pulseiras, anéis e uma bonequinha de guardar essas coisas que está um pouco machucada por causa do tempo.


2. Essa é uma das fotos que mais gosto de quando era pequena, porque acho ela muito meiguinha!


3. Esse brinquedo muita gente conhece! Eu era mais uma das crianças que adorava brincar de Meu Pequeno Arquiteto, por que será né?


4. Como moro no Sul do país, não podia faltar minha foto vestida de prenda! Na época não gostava muito de dançar, mas me arrependi de não ter continuado...


5. Quando criança ganhei esse relógio, o qual eu acho tão, mas tão fofo que ele permanece até hoje na minha escrivaninha.


6. A última foto, é um estilo meio lady like do álbum que fiz quando criança. Eu adoro essa foto, por causa do brinco de dadinho e do cabelo!

Essas foram as fotos da retomada do projeto desse mês. O tema não foi difícil, porque tenho muitas fotos da minha infância. Adoro relembrar os bons momentos, mas fico um pouquinho triste ao pensar que não volta mais... Estou super ansiosa para saber o tema do próximo mês! É claro que não posso esquecer das minhas parceiras no projeto, não é? Vale a pena conferir as fotos delas que estão bem legais! Espero vocês para o próximo 6 on 6


9 comentários:

  1. Ai muito fofa você pequena <3 um amor! hahaha
    Ah eu também tenho várias coisas guardadas de quando eu era criança, muito gostoso pensar em quantos anos já se passaram, né?!
    Adorei as fotos!!!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari!! É muito bom relembrar a infância <3
      Beijos

      Excluir
  2. Meu Deeeeeeeus que criança fofaaaaaaaaaaaa *-----*
    Eu quase não tenho coisas da infância guardadas, grande parte do que eu tinha minha mãe doou... :( mas pelo menos está fazendo ou já fez a felicidade de outras crianças :D
    Beijos!

    www.umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!! Esse é o lado bom de doar os brinquedos...

      Excluir
  3. Meu Pequeno Arquiteto, socorrrrrrrrrrrrro! Quanto tempo que eu não vejo um desses gente, socorro ♥

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que amor ficaram as tuas fotos duda, eu me lembro que adorava brincar com essas peças de casinha, eu tinha várias, me lembro que ganhei o "chalé encantado" em que as peças eram um pouco maior e vinha vários adesivos para colar!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que fotos nostálgicas, também adorava esses bloquinhos de construir e tenho uma foto bem parecida com essa última sua.
    Tudo da infância traz tanta saudade, né? <3

    Beijos,
    Adriana.
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir

© Eduarda Graff | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.