30 outubro 2015

Crítica - A Escolha Perfeita 2

A continuação de A Escolha Perfeita (filme que ficou famoso em 2012 por abordar grupos a capella) tem as mesmas características do primeiro filme e traz o mesmo elenco, com exceção de uma nova integrante no grupo das "Bellas". Na continuação, o grupo de campeãs americanas tem um novo desafio: cruzar os Estados Unidos se apresentando e ganhar o mundial de grupos a capella


Em A Escolha Perfeita 2, após as meninas se apresentarem para o presidente e acontecer um acidente com a Fat Amy, as Bellas são obrigadas a lutarem para que o grupo continue a salvo, caso contrário será o fim das Barden Bellas. Para que isso aconteça, terão que enfrentar o grupo alemão Das Sound Machine, o qual é o favorito na competição do mundial. As meninas, então, ficam loucas com o grupo que está muito melhor que elas e começam a se desesperar, enquanto isso Becca (Anna Kendrick), que sonha em ser produtora musical, começa a fazer um estágio e a pensar na sua vida fora das Barden. Entretanto, isso acaba prejudicando a amizade entre as Bellas.


Com a aproximação do mundial chegando o nervosismo das meninas só aumenta, até que Chloe (Brittany Snow) resolve que todas devem passar o final de semana em um retiro. No retiro, elas aprenderam a valorizar mais umas as outras e a pensar na vida após a graduação, sem o grupo. É também nesse acampamento que aparece a antiga Bella, Aubrey (Anna Camp). Saindo dali, as Barden Bellas encontram uma forte determinação através da amizade do grupo e voltam para casa prontas para ganhar o mundial.


Não preciso nem dizer que elas arrasam na final, né? As Bellas começam cantando Run The World (Girls) da Beyoncé! O que me impressionou no segundo filme, realmente, foi as músicas. No primeiro, essas eram um pouco "desatualizadas", A Escolha Perfeita 2 é bem diferente nesse quesito, pois agora os remixes deixam as músicas, tanto as antigas quanto as mais novas como: Can you feel it, Thong Song, Baby Got Back e A Thousand Miles com um ar inovador.


Por fim, posso dizer que o filme é bom para uma tarde chuvosa, pois é leve e divertido até certo ponto. Na minha opinião é melhor que o primeiro, claro comparando com o anterior não muda muito. Segundo a Universal Studios, já foi confirmado um terceiro filme para 2017! Como será que as Bellas vão voltar? Estou aguardando o próximo, e você?

2 comentários:

  1. Nossa nunca assisti esse filme (nem a primeira versão), mas parece ser bem legal :D
    *Ameii o novo layout!!!

    ResponderExcluir

© Eduarda Graff | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.