30 setembro 2015

TAG - Os últimos


Oi pessoal! Sim, faz muito tempo que não faço um post como esse, mas aqui estou com a TAG - Os últimos, a qual fui indicada pela Menina Segredo. Acredito que as TAG's são importantes para conhecer melhor quem está escrevendo para vocês e, também, é uma boa forma de interagir com outros blogs. A seguir um pouco mais de mim:

A última série que você viu: Scream Queens.
O último filme que você viu: Tomorrowland - Um lugar onde nada é impossível.
A última pessoa que você viu: Minha avó.
A última música que ouviu: Do seu lado - Nando Reis.
A última roupa que usou: Calça de cintura alta e blusa nude.
A última coisa que comeu: Croissant de presunto e queijo.
O último doce que comeu: Chocolate.
A última conversa no Whatsapp: Minha mãe.
A última viagem: Pelotas - RS.
A última paixão: Um brinco azul.
A última frase: "Eu acredito que as mulheres felizes são as mais bonitas." Audrey Hepburn
A última ligação: Mãe.
O último blog visitado: Menina Segredo.
A última aba do navegador: Blogger.
O último esmalte: Ai Amiga - Colorama.
O último livro: Razão e sensibilidade - Jane Austen.

Essas foram minhas respostas da TAG de hoje. Espero que tenham gostado! Os blogs indicados são os das meninas do 6 on 6:

2 comentários:

  1. Adorei a Tag
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooro tags, obrigada por me indicar!!! Vou responder com muito carinho! <3

    www.umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Eduarda Graff | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.