11 setembro 2015

Show - Nenhum de Nós

Tinha onze anos quando ouvi, pela primeira vez, uma música dessa banda que se tornou uma de minhas preferidas. A música: amanhã ou depois, foi uma das muitas que fizeram com que eu gostasse tanto do rock desses gaúchos. 


O show, no Teatro do Bourbon country em Porto Alegre, em julho (férias!!) com a companhia da minha prima foi incrível. Como já fiz o post do Show do Roupa Nova nesse ano, ir em um show do Nenhum de Nós seria perfeito para minha agenda de shows nacionais em 2015. 
A banda, criada em 1986 por Thedy Corrêa, Sady Homrich e Carlos Stein (esse último além de fazer parte da criação do Nenhum de Nós, fundou o Engenheiros do Hawaii! Outra banda que eu amo.) 
O álbum, Sempre é Hoje, criado nesse ano trouxe apenas músicas novas. Porém, essas não deixaram a desejar. O show foi uma mistura de músicas novas com antigas, intercalando-as. Entre as novas destaco: Foi amor (contou com a participação mega especial da Roberta Campos, que também estava no show), Descompasso, Total atenção, Caso raro, entre outras. Já as antigas não podiam faltar minhas preferidas: Você vai lembrar de mim, Diga a ela, Julho de 83, Paz e amor e Eu não entendo.


O show foi muito divertido, mas comparado ao show do Roupa Nova foi um pouco "parado". Mas é claro que isso não impediu o fato de eu me divertir e realizar mais um "sonho de ir no show das minhas bandas preferidas". No final, os gaúchos fecharam com o sucesso Camila que fez o teatro inteiro dançar e cantar junto. Além disso, é claro que eu e minha prima tiramos uma foto com a banda para deixar registrado esse grande momento <3.


E, para aqueles que não conhecem o talento da banda, vale a pena conhecer. Além das músicas possuírem letras dos anos 80/90, os artistas são super carismáticos! Adorei ter ido no show junto com minha prima, porque nós escutávamos as músicas da banda quando éramos menores e ir em um show juntas foi realmente divertido. Fiquei muito feliz de ter presenciado esse momento e ter tirado uma foto com eles <3. Não é à toa que essa é uma das bandas que mais gosto e uma das bandas mais reconhecidas pelo rock nacional. Fica a dica para vocês!

6 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaa <3 O show foi bom, você tem razão quanto as músicas,tirar foto com eles foi demais, mas o melhor de tudo foi fazer isso com a SUA companhia <3 Amei o show, amei o passeio na praça, no shopping, as conversas e até ver Pixels ahsudiahsdai, quero te ver em breve <3 Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn <3 Obrigada!! Foi tudo ótimo e realmente o melhor foi nós duas juntas!! Também quero te ver muito em breve! :D

      Excluir
  2. Deve ter sido maravilhoso, tu ainda conseguiu tirar foto com eles, e amei essa camiseta muito criativa!
    http://wp.me/p5wKKy-4F

    ResponderExcluir
  3. Aposto que o show foi incrível!! Vi que você comentou sobre o show do Roupa Nova e eu adoro!! Já fui em alguns shows quando estava solteira, sempre eles faziam shows aqui na minha cidade e eu sempre ficava meio assim pq via todos de casal sabe hehe, ai comecei a namorar e pensei: ai que legal agora vou no show acompanhada..Advinha? Eles não fizeram mais shows aqui hehehe.. Agora finalmente, depois de quase cinco anos, no próximo sábado, eles retornaram a minha cidade e eu vou, é claro! Iupi! hehehe
    Beijos
    http://gabipiazza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Gabriela, mas agora você vai conseguir ir! hehe. Aproveita bastante :D Beijoos

      Excluir
  4. Adoro essa banda, mas confesso que ainda não ouvi nada das músicas mais recentes deles, mas fiquei com vontade de ouvir as novidades, e eu sempre digo que vou em shows e acabo nunca indo rs.
    Bjs

    ResponderExcluir

© Eduarda Graff | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.