19 setembro 2015

Decoração - Decorando com gaiolas

Quando se pensa em gaiolas, no primeiro instante, vem a nossa cabeça passarinhos. Mas, você já parou para pensar que ela tem outras utilidades além usar para prendê-los? Não? Pois, como sempre, é possível reinventarmos significados para as coisas e com as gaiolas não foi diferente; sua utilização tem crescido cada vez mais em casamentos, formaturas e dentro da nossa casa. 


Você só precisa deixar sua imaginação correr solta que vai descobrir como essas gaiolas podem deixar sua casa mais agradável. Em vários tipos de cores e formatos elas podem estar penduradas no teto, encima de prateleiras, paredes, em cômodas, aparadores, banheiros, salas ou em qualquer cantinho que você queira dar um toque especial.


O ideal, para ficar mais divertido, é fazer uma decoração diferente dentro dela. Pode ser usado flores, luzinhas, passarinhos de enfeite e também usá-la como porta-joias. Entretanto, vale ressaltar que os adornos utilizados dentro dela são pessoais, cada um tem seu estilo e, principalmente, tem sua preferência por onde ela vai ser colocada.  


Como todas as coisas, há pessoas que tem opiniões contra a utilização de gaiolas na decoração, por lembrar a prisão de pássaros e isso trazer certo desconforto. Na minha opinião, elas são muito bonitinhas e eu usaria, pois eu não vou estar prendendo um animal dentro dela e, sim deixando-a mais bonita.


Na internet você acha em vários lugares como: Nature FloresLoja da Noiva e Elo7. Contudo, lembre-se sempre que você pode fazer uma customização com aquela gaiola velha que você tem guardada em um canto da casa, transformando-a em um excelente objeto de decoração para deixar o ambiente o mais agradável possível... Espero que vocês tenham gostado da dica! Eu só não comprei a minha ainda, pois não encontro espaço no meu quarto, mas logo irei comprar, decorar e mostrar aqui no blog!

5 comentários:

  1. Eu acho lindo essas gaiolas, quero uma mas não tenho espaço para mais nada no meu quarto.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É. Verdade fica super cute, uma graça ..
    Muito bacana seu blog, Beijoos ❤
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Eduarda, adorei as inspirações com as gaiolas! Beijinhos!
    www.gisabarone.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Giselle!
      Um beijo.

      Excluir

© Eduarda Graff | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.