25 setembro 2015

Compras literárias - Setembro


Ah como é bom ouvir o barulho da moto do correio chegando ou sentir aquele cheiro de livro novo, não é mesmo? Desde criança compartilho esse sentimento tão bom que é a leitura. Por isso, tenho minha minibiblioteca que está crescendo a cada dia que recebo novos livros ou ganho de doações. 


Como, infelizmente, na minha cidade não tem livrarias com muitos livros e preços acessíveis, eu estou sempre comprando na internet nos sites: Livraria CulturaSubmarino e Saraiva. Dessa vez, aproveitei e comprei vários que já estavam na minha lista há tempo. Tem o livro super lindo por dentro da série do Game of Thrones, coleções, livro em inglês e aquele livro que você lê rapidinho, como As vantagens de ser invisível. 


O meu presente desse mês foi a chegada do box mais esperado do ano (para mim, é claro); eu encomendei ele em abril na pré-venda e por isso só chegou agora. É. nada mais nada menos, que a obra completa de um dos detetives mais amados desse mundo, Sherlock Holmes. Estou super ansiosa para abrir e começar a ler os quatro livros! Além desse box lindo, chegou outro que é a Edição Pocket de Luxo da Zahar que brilha no escuro, quanto amor não? 


Também chegou o meu primeiro livro da Collector's Library, a qual pretendo ter muitos. Eles possuem essa capa de papel que não é colada, por isso dentro tem outra capa dura vermelha de veludo. Além disso, as histórias contém ilustrações e um marcador de fita vermelha que lembra aqueles livros antigos. Estou apaixonada por essa coleção!

Essas foram minhas comprinhas literárias desse mês! Ainda tenho muito livros para ler antes de chegar nesses, mas fico, de fato, muito feliz pela minha futura biblioteca estar aumentando e por compartilhar meus queridinhos com vocês! Espero que tenham gostado e qualquer dúvida que surgir é só deixar nos comentários; e, se você ainda não espiou meu skoob, da uma passadinha lá!

12 comentários:

  1. Olá :) Amei a sua "caixinha do correio", *---* só livros lindos e desejados. :D
    Amo ler livros, <3 mas, a minha cidade não tem livraria, :/ só compro em sites/lojas online. :) Esse mês ganhei de presente esse Box - "Sherlock Holmes" *-* Adorei! :D
    Sou louca para comprar esse livro de "Game of Thrones" <3
    Nossa, que coisa linda é esse box da Zahar... *-* Quero! :D Desejo Boas leituras!
    Sinta-se a vontade para visitar meu blog quando puder e quiser. ;) Beijos!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Esse box do Sherlock é tudo de bom :) Beijoos

      Excluir
  2. Amei teus livros, acebei de te adicionar no skoob, e nossa tu já leu muitos livros legais!!!!
    primaverade99.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. AIII QUE LINDOOO!!! AMEIIIIIIIIII
    DA UMA VISITADINHA NO MEU BLOG?SE PODER SEGUE?
    MEU BLOG: http://meuoguinhu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. To louco para ler " As vantagens de ser invisível" deve ser muito bom!
    http://resenhandoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rennan é o que estou lendo agora mesmo. hehe!

      Excluir
  5. Ai que paixão, gente *-*
    Também adoro cheirinho de livro novo, e aos poucos minha mini biblioteca também tá crescendo <3

    www.umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos, e mais uma vez belas fotos. Quero o livro do Pinóquio! <3
    Beijinhuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tamires!! O livro do Pinóquio é lindo, tu precisa ver os outros dessa coleção! Quero todos!!
      Beijos!

      Excluir
  7. Eu também adoro ler!
    Depois conte-nos o que achou dos livros.
    Beijinhos e bom dia!

    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Oi Dudinha! Tu já tinha me mostrado na Internet alguns livros encomendados, mas vendo em foto é muito mais bonito - imagina ao vivo <3 Por qual você começará a ler?

    Beijos, e um bom primeiro dia de aula XD
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vantagens de ser invisível Vick, até já acabei!
      Beijos!!

      Excluir

© Eduarda Graff | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.