28 fevereiro 2015

Unhas da semana

Oii gurias!!

  Estive ausente do blog por causa das minhas aulas, mas a partir de hoje pretendo continuar postando aqui. O que venho há dias tentando postar e nunca consigo são as unhas que fiz. Sempre tirava foto para postar, mas acabava não conseguindo... Então aqui vai uma retrospectiva de unhas dessas três (contando com a próxima) semanas! 


  Na primeira semana fiz a de cima, o esmalte é Canto dos passáros e a cor é parecido com um gelo/creme, eu gosto muito dela e resolvi colocar um adesivo super bonitinho que deixava com uma espécie de degradê lilás. 
   Na outra, pintei com um dos meus esmaltes preferidos (e fica a minha cara) é o Charminho lilás e o adesivo dessa vez foi com poás e lacinhos, fofo não? Eu amo essa combinação, então sempre que consigo faço ela. 


  Hoje logo que acabei de fazer a unha pensei: vou postar. Escolhi o famoso Frio na barriga da Gio Antonelli que fez muito sucesso ano passado e eu comprei mais de um vidrinho (hehe) e coloquei o Dance mais em uma unha só, e não podia faltar um adesivo branco em outra. Nunca tinha feito desse jeito. mas amei o resultado! 
   Por hoje é isso meninas! 
   O que acharam das unhas?
   Não esqueçam de comentar e seguir o blog!
   Beijos,
   Duda.

9 comentários:

  1. Que cantinho lindo, amei seu blog! Parabéns e sucesso ❤️ | Blog Menina, surtei!

    ResponderExcluir
  2. Lindas! Beijo

    http://gaiaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei das unhas! A rosa, na minha opinião ficou a mais fofaa! =)
    um beeijo!

    www.mariliamerlino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Marilia! Ela é super fofa! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Todas Lindas,super delicadas.
    ameiii
    vem me visitar tambem bjss

    ResponderExcluir
  6. Gente que unha fofas!
    Seguindo o seu blog.

    www.tipoluluzinha.com

    ResponderExcluir

© Eduarda Graff | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.