07 fevereiro 2015

Unhas da semana

Oiii amores!

  Quem me conhece sabe que adoro esmaltes, prova disso é minha caixinha onde eles ficam:


  Então como estou sempre mudando de cor vim compartilhar isso com vocês, mostrar o esmalte que usei, adesivo etc.
  Normalmente uso os de sempre (preferidos), ai os outros acabam ficando de lado... Essa semana fui de vermelho (AMO!). Resolvi colocar o vermelho perfeito da Avon (os esmaltes da Avon comparados aos outros possuem um tempo maior de duração) e, como comprei adesivos novos super lindos que vou mostrando ao longo dos posts, decidi colocar também. Escolhi o com o clima náutico por causa do verão! Hehe


  O resultado foi esse:


  Eu gostei, como disse amo vermelho e achei o adesivo super fofo. E vocês o que acharam? Contem aqui nos comentários!
  Se gostar do blog não esquece de seguir (:
  Beijos.
  Duda

6 comentários:

  1. Te indiquei uma tag!
    http://geek2player.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Bela! Fiquei muito feliz com seu comentário. Beijos

      Excluir
  3. Adoro esmalte vermelho *-*
    Ficaram lindas as suas unhas ♥

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
  4. 1- amei o lay
    2- que fofo sua caixa de esmaltes, eu só devo ter cinco (cinco vermelhos diferentes kkkk)
    3 - esqueci
    xero
    http://desconstruindoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Eduarda Graff | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.