01 fevereiro 2015

Look do dia

Oi, tudo bem?


      Hoje resolvi trazer um look do dia para vocês. No início do blog eu cheguei a comentar que talvez traria alguns posts sobre esse assunto, mas achava que isso demoraria. Pra mim o look do dia não é uma forma de "aparecer" como muitas pessoas acham, mas sim mostrar um pouco do teu dia a dia pros teus seguidores, mostrar um pouquinho do que se passa no seu dia e compartilhar momentos bons. 
      Mas chega de conversa, vamos lá? 
     O look de hoje foi para ir visitar meu namorado, aproveitar um lindo domingo de sol e passear no cais ao final da tarde. 


     Como vocês podem ver, optei por algo mais fresquinho: uma regata, uma saia longa (confesso que me sinto meio hippie com ela) e uma rasteirinha. Além disso, tava com uma bolsa daquelas bucket bag (ou bolsa saco). O cabelo fica solto como sempre, mesmo estando um pouco quente hehe.


   No quesito acessórios fui bem clean, até porque na maioria das vezes é ruim ficar com muito acessório no calor... Uma pulseira em prata, um brinco em formato de estrela-do-mar e um colar do infinito era o necessário. 
     Por hoje é isso, o meu domingo foi assim... E o seu?
     Gostaram do post? Acham que deveria investir mais nisso?
     Não esqueçam de seguir e comentar o blog!
     Beijinhos
     Duda.

Ps.: créditos das fotos para o melhor namorado do mundo <3

8 comentários:

  1. Look super fofo, além de você ser linda Eduarda. Amei a pulseira é os Brincos. Um Grande Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Amei o look. Está linda Duda! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. adoro looks fresquinhos <3 nada melhor para passear na praia ne?

    até logo,
    https://rhaquel-rocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles sempre são uma boa pedida pra passear! Ficamos mais a vontade e não temos que se preocupar com o calor. Heheh
      Beijoos

      Excluir
  4. Tá linda!
    Adoro saias longas!
    São muito confortáveis!
    www.adivinhahoney.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thais!! São mesmos, pena que só tenho essa :/ quero comprar mais no verão!

      Excluir

© Eduarda Graff | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.