14 janeiro 2015

Tag: Liebster Award

    Boa noite gente! Hoje trago uma tag para o blog: Liebster Award. Fui indicada por uma blogueira, a qual faz algumas perguntas que eu tenho que responder; a fim de que vocês me conheçam melhor e o blog também... 
    As regras são as seguintes:

    Escrever 11 fatos sobre você.
    Responder as perguntas de quem te indicou.
    Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
    Fazer 11 perguntas pra quem você indicar.
    Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award.
    Linkar de volta quem te indicou.

    Então, vamos começar?
  • 11 fatos sobre mim:
  1. Sou perfeccionista.
  2. Sou muito organizada.
  3. Sou tímida. 
  4. Prefiro ficar em casa lendo um livro a sair para alguma balada.
  5. Amo ler.
  6. Um dos meus filmes preferidos é Querido Jonh. 
  7. Quero fazer uma tatuagem nos próximos anos.
  8. Sou muito consumista.
  9. O primeiro livro "grande" que li foi O Pequeno Príncipe.
  10. Amo praia.
  11. Tenho o melhor namorado do mundo <3. 
  • Respondendo perguntas:
  1. Por que você criou um blog? Criei o blog com o intuito de poder me expressar de alguma forma, trocar opiniões e mostrar um pouco mais do meu dia a dia para as pessoas.
  2. Esse é seu primeiro/único blog? Se não for, ainda tem o link do(s) outro(s)? Tive outros quando era menor, mas nada que eu levasse adiante. Já exclui eles, então não tenho os links.
  3. Você acompanha alguma blogueira? Se sim, qual/quais? Acompanho a Bruna Vieira, do Depois dos Quinze, a Bianca Andrade do Boca Rosa e a Alice Salazar. 
  4. Qual o seu maior orgulho no seu blog? Como estou começando o blog, não tenho muito o que falar sobre o maior orgulho. Talvez seja um número X de seguidores no futuro ou algo assim.
  5. Como você divulga o seu blog? Divulgo ele através de grupos de divulgação, amigos etc.
  6. Por que você escolheu esse nome para o seu blog? Escolhi esse nome, primeiro por que não existia e segundo por que identifiquei os assuntos que vão ser falados com esse nome. 
  7. Qual seu sonho para seu blog? Meu sonho para o blog é como eu disse ter um número X de pessoas seguindo ele e olhando diariamente (: .
  8. O que te atrai em um blog? O que me atrai é o modo em que as pessoas escrevem ou fazem vídeos, acredito que tem que ser algo bem comunicativo com o público.
  9. Você prefere fazer posts escritos ou em vídeo? Prefiro vídeo, mas o blog ainda não tem nenhum rsrs.
  10. Qual seu tema favorito para posts? Sem dúvida nenhuma, decoração.
  11. Você acha que a condição financeira influencia no sucesso de um blog? Acredito que não, se você tem disposição e vontade para fazer com que ele de sucesso, uma hora ou outra acaba dando um certo sucesso financeiro também.
  • Blogs indicados:
  1. Ditadura Masculina
  2. Diamante Caramelo
  3. Rock Appeal
  4. Papo Calcinha
  5. Viaje na Moda
  6. Eu Tô De TPM
  7. Simplesmente Kassy
  8. O Blog da Tefy
  9. Divando na moda
  10. Último Dezembro
  11. CloseT-EI
  12. princesa urbana
  13. Papuff
  14. Ficando Sozinho
  15. De tudo um pouco
  16. Alma Trendy
  17. Mundinho da Cah
  18. Entre Reticências
  19. Amigas no mundo
  20. A Menina Moça
  • Perguntas para quem for responder:
  1. Por que você criou seu blog?
  2. O que você mais gosta no seu blog?
  3. Quais os blogs que você costuma ler?
  4. Por que você escolheu esse nome? Tem algum motivo especial?
  5. Qual seu maior sonho? 
  6. Qual o tema que você mais gosta de falar no seu blog?
  7. Qual o tema que você mais gosta de ler nos outros blogs?
  8. Qual é seu (sua) blogueiro (a) preferido (a)?
  9. O que faz você sentir mais orgulho do seu blog?
  10. Quais seus planos no futuro para o blog?
  11. Você já atingiu algum objetivo nele? Se sim, cite quais.
  • Selo:

  • Quem me tagueou (isso?) :
Foi a Arabell-a (:

6 comentários:

  1. Olá, ameii sua respostas, e os 11 fatos são bem isso mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Obrigada! Estou esperando as suas! Beijos

      Excluir
  2. Olá,
    Adorei a Tag , vou responder em breve :D
    Beijos ,

    ResponderExcluir
  3. adorei a tag! vou responder a minha depois da viagem pois to no corre corre aqui e tô sem tempo. mas adorei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Giselle! Espero a sua :) Beijão

      Excluir

© Eduarda Graff | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.