29 janeiro 2015

Materiais para volta às aulas

Oii meninas!!

       Estive fora por um tempo sem internet, então fiquei sem postar nada no blog :(. 
      Mas hoje estou aqui e, como muitas meninas já começaram a ter aulas novamente e outras estão pensando em comprar seus materiais, vim falar com vocês sobre isso.
       As minhas aulas só começam em fevereiro (felizmente), mas esse ano foi o primeiro que comprei meus materiais antecipados, até porque na minha cidade (interior) não tem muitas opções e sempre acabo comprando ou na cidade em que estudo, ou em Porto Alegre. Mas em meio a tantas opções fica super difícil de escolher né? São mochilas, cadernos, fichários, estojos, canetas, agendas, iih... ficamos um tempão até escolher... 
      Eu prefiro usar fichário, porque consigo me organizar melhor; mas sempre uso caderno também, pois tenho várias matérias. Gosto muito de agendas também, então todo o ano tenho que ter uma. Com a lista de materiais em mente, separei alguns só para mostrar que tem várias coisas bonitinhas e fofas por ai nas livrarias te esperando :)
  1. Caderno Lilo & Stitch
  2. Mochila Minnie Vintage Jeans
  3. Caderno Minnie
  4. Estojo Jolie
  5. Estojo Capricho 2015
  6. Mochila Capricho G
  7. Agenda O Pequeno Príncipe 2015
     Fofos né? Tantos cadernos fofos (os da Minnie, Stitch, Pooh, Frozen estão uns amores) e as mochilas também tem tipo para todos os gostos.
     Por hoje é isso meninas, fico por aqui... Espero que vocês curtam o restinho das férias e se divirtam comprando os materiais! E para quem comprou, o que compraram esse ano?
      Beijão lindas!!!
      Até outro post!
      Não esqueçam de seguir e comentar :)
      Duda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Eduarda Graff | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.