12 janeiro 2015

Dica para o verão

Oii meninas!! 

      No primeiro post do ano venho falar sobre um bronzeador acelerador maravilhoso. O Australian Gold. Sabem aqueles bronzeadores que te deixam com pele dourada e super bronzeada? Pois é, esse faz o efeito tão desejado por nós. Além disso, ele é um acelerador (rapidinho ficamos com a cor do verão) e tem um cheiro maravilhoso de cenoura <3.
       Eu compro o meu no Uruguai, então lá sai baratinho, mas aqui ta em torno de R$ 30,00 a R$ 50,00. Mas vale muito a pena viu?
       Os meus são esses dois da foto ao lado, um é em creme e outro spray. O ideal é começar com o protetor normal e depois que tiver com uma leve cor, passar o acelerador. Mas lembre-se, no rosto sempre protetor! Afinal, não queremos ficar com manchas né?
       Espero que tenham gostado da dica.
       Aproveitem o verão e as férias!
       Beijos!
       

2 comentários:

  1. Passando para avisar que você foi tagueada (escreve assim?) por mim >< http://arabell-a.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebister-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Juh Brito! Estou seguindo seu blog! Beijos

      Excluir

© Eduarda Graff | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.