24 dezembro 2014

Estantes flutuantes

Oi gente!

      Estou aqui com um assunto de decoração que mexe muito comigo, as estantes de livros flutuantes!


     Como vocês estão vendo na foto acima, elas são uma ideia prática, bonita e criativa; além disso, podem ser colocadas em quartos, salas, ou (caso os livros forem de culinária) até na cozinha! Mas a pergunta é: como elas ficam assim? Simples, tem um suporte que segura todo o peso. Esse suporte é vendido na Amazon, mas como não vende aqui no Brasil pode-se usar as cantoneiras (aquelas famosas por sustentar prateleiras que vocês já devem ter visto). 
      Outro modo de fazer sem gastar muito (o que procuramos) é fazer usando sua criatividade, como usaram nesse vídeo super legal que achei pesquisando sobre o assunto. Nele, usaram um livro bem pesado como uma enciclopédia, que você pode encontrar bem barata em sebos, embaixo para sustentar os outros de cima. Vale a pena conferir!  


      Não é uma ótima opção para decorar sua casa? E se garimpar os equipamentos necessários para fazer fica melhor ainda! 
        O que vocês acharam? Não esqueçam de comentar e seguir o blog!

Beijos!!
Duda.

7 comentários:

  1. Adorei a dica! Ótima forma de personalizar o quarto ou escritório e organizar os livros!

    ResponderExcluir
  2. Essas prateleiras provavelmente são as inspirações para eu desistir de filosofia para cursar designer de interiores, fiz um tempo no meu quarto mas acabou ficando frouxa e caindo em cima de mim hahahaha
    seu blog é um amor, estou seguindo! Se quiser ver o meu: http://ellazzz.blogspot.com
    beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Ella! Eu queria fazer no meu quarto, mas não tenho mais espaço :(. Amo designer de interiores e pretendo seguir hehe!
      Beijoos!

      Excluir
  3. Adorei a dica, principalmente por ter uma similar a esta no meu quarto HAHA.
    Parabéns pelo blog.

    www.docesonhadora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Irei visitar seu blog :)
      Beijoss

      Excluir
  4. Eu acho essas prateleiras super legais. Além de dá um charme no ambiente da casa. Quem sabe eu faça uma aqui agora que reformou tudo rsrs.

    www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir

© Eduarda Graff | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.